segunda-feira, 9 de julho de 2012

Alguns flagras interessantes

Este primeiro vídeo se trata de uma transmissão ao vivo da ISS (International Space Station ou Estação Internacional Espacial). Trata-se de uma movimentação muito estranha no casco da estação espacial.




Não faço a menor idéia do que seja. Não foi uma ativida extraveicular nem tubos. E o mais interessante, é que muda de forma. Percebam que há um orbe branco. Não faço a menor idéia do que possa ser.

Já esse segundo vídeo é uma compilação de vários OVNIs – ou possíveis OVNIs. Existem alguns nestes que acredito que são falsos. Mas são vocês quem julgam.



Vamos aos comentários do segundo vídeo:

2º avistamento
O ser humano tem a facilidade de negar e arranja qualquer um motivo mesmo que sejam paradoxos. Um exemplo é este vídeo. Só porque a imagem ficou boa muitos vão considerar fake. Entretanto, se a imagem estiver ruim e borrada, vão considerar falso exatamente por causa disso. E também pelo fato de ser um vídeo brasileiro. Não vou afirmar que é até porque eu não sei. Isso deveria ser investigado por um perito.


4º avistamento
Mesma coisa do segundo. As pessoas se prendem a esse condicionamento mental. E esse vídeo é muito mais limpo do que o anterior.


10º avistamento
Creio que seja falso pois geralmente, pelo o meu ínfimo entendimento, os aparelhos eletrônicos tendem a ser desligados/tornados infuncionais quando um objeto desse está próximo. Entretanto, pode ter sido o zoom.


12º avistamento
Nunca vi mais gordo! o.o


13º avistamento
Parece ser um OVNI. Um caso clássico destes objetos seguindo aviões e disparando em alta velocidade.


18º avistamento
Um exemplo clássico de Foo Fighters seguindo nossas naves.


19º avistamento
Me parece mentira pois as naves geralmente buscam ocultar-se.



20º avistamento

A priori me pareceu um foguete ou missíl. Contudo, não possuía nenhum mecanismo de propulsão. Para mim é não identificado.



Não sei o que é isso. Entretanto, se supormos que é algo relacionado a tecnologia alienígena, creio que possa ser um buraco de minhoca. Esses buracos de verme funcionam como um atalho entre o espaço e por causa disso, faz diminuir o tempo da viagem. Exatamente como aconteceu com RobMacGregor e Bruce Gernon ao atravessar o Triângulo Das Bermudas. Um vôo de pouco menos de duas horas foi resumido a 47 minutos após adentrarem em uma neblina estranha, arredondada e turva.

Quanto à análise, como mostrava um vermelho que – por definição padrão – é relacionada ao calor, creio que seja necessária uma quantidade de energia imensa para abrir tais portais. Para lembrar aos esquecidos: calor é uma forma de energia. FÍSICA PURA!!

De bônus, acompanhem através deste link a ISS ao vivo. CLIQUE AQUI

Fonte desta postagem: Isso é Bizarro