sexta-feira, 18 de junho de 2010

SUGESTÃO DE FILMES PARA DOWNLOAD

O SEGREDO DO CÉU
Numa Van, pelas estradas de Phoenix, cinco amigos vêem no céu uma formação de luzes que se movem com muita rapidez. Logo após, eles batem a Van. Este é o início de um misterioso e verdadeiro encontro com seres alienígenas. Assista e descubra os terríveis acontecimentos daquela noite inesquecível...


Tamanho: 753Mb  
Àudio: Portugues e inglês  
Formato: DVDRIP  
Qualidade audio:10  
Qualidade video:10

DOWNLOAD

******************************************  

AREA 51 - ZONA MORTAL
 
Na desolada e contaminada área de testes nucleares conhecida como DreamLand, nas montanhas de Nevada entre Las Vegas e Reno, o jovem casal Megan e Dylan param em um bar de beira de estrada, onde ouvem sobre a infame “Área 51”, uma base secreta do governo a algumas milhas dali. Depois de retornarem à estrada, Dylan liga o rádio… e a única transmissão que conseguem pegar é um discurso de Hitler nas Olimpíadas de 1936. De repente, o motor do carro morre, e Megan, Dylan e seu Lincoln enguiçado ficam abandonados no deserto escuro. De dentro da noite, um visitante aparece na janela traseira do carro… um visitante de outra época. Apavorados, Megan e Dylan correm do carro para a escuridão, onde sua incrível jornada está apenas começando…

Idioma: Português
Gênero: Ficção  
Qualidade: DVDRip  
Formato: Avi  
Ano de Lançamento: 2007  
Legenda: SL  
Tamanho: 700 Mb

DOWNLOAD

 
******************************************  

COCOON
 
Extra-terrestres vem a Terra com a missão de recuperar casulos com seres de outro planeta, sendo que enquanto os casulos vão sendo recuperados eles são colocados em uma piscina, energizada pelos alienígenas. Mas os extraterrenos ignoram o fato desta piscina ser utilizada por três idosos moradores de um asilo, que logo passam a ter uma disposição fantástica. Porém, quando descobrem a origem da sua juventude um dilema surge na vida deles.

Tamanho:1,10gb
Àudio: Portugues
Formato: DVDRIP
Qualidade audio:10  
Qualidade video:10

DOWNLOAD

******************************************
 
PERDIDOS NO ESPAÇO
 
Na segunda metade do século XXI, as fontes de energia de origem fóssil estão para serem esgotadas. Na tentativa de salvar a raça humana os cientistas construíram um portal que permite que a viagem na velocidade da luz possa ser possível, mas só se existir um outro portal para receber os viajantes. Com isso, um cientista (William Hurt) e sua família são escolhidos para viajar em velocidade normal até o local onde o segundo portal deve ser construído, numa viagem que durará dez anos e onde os tripulantes ficarão criogenicamente congelados até chegarem em Alpha Prime, o único planeta habitável conhecido. Porém, um outro cientista (Gary Oldman) sabota a espaçonave para que um robô mate os tripulantes dezesseis dias após a partida, mas acaba sendo vítima da própria trama, pois ele é traído por seus comparsas e fica preso na nave. Assim, colabora com os demais tripulantes para poder salvar a si mesmo, mas quando a espaçonave é atraída para o sol em virtude do forte campo gravitacional a chance deles sobreviverem é ativarem a hiper velocidade, mas sem um portal do outro lado são arremessados a lugar um desconhecido do espaço sideral. Totalmente perdidos, eles se defrontam com uma infinidade de perigos que os ameaçam constantemente e tentam encontrar Alpha Prime para construírem o segundo portal, que é a única esperança da população da Terra.

Tamanho: 967Mb  
Àudio: Portugues e ingles  
Formato: DVDRIP  
Qualidade audio:10  
Qualidade video:10

DOWNLOAD