quinta-feira, 22 de abril de 2010

PROJETO SERPO

Em 1947, na cidade de Roswell, Novo México, um disco voador caiu e seus tripulantes foram resgatados pela força aérea americana. Afirma-se que apenas um alienígena teria sobrevivido a essa queda.

Não se sabe como, mas o exercito americano teria conseguido se comunicar com esse ser extraterrestre, cuja origem seria de um planeta chamado SERPO, da constelação de Zeta Reticuli, há 38 anos luz da terra. Na década de 1970, 12 americanos teriam embarcado em um disco voador com a missão de conhecer melhor a vida nesse planeta, SERPO. Destes, 2 morreram na viagem, outros 2 decidiram não voltar mais para a terra o restante, no caso 8, regressaram 12 anos depois. Um relatório de umas 3.000 páginas, sobre essa tal suposta viagem, está disponível na internet, em inglês é claro. Clique AQUI para acessar o site deste projeto, onde poderão ser encontrados mais detalhes dos relatórios dessa viagem incrível!

Suposto habitante de SERPO
 
Neste relatório consta que o Planeta Serpo é habitado apenas por 650 mil alienígenas, que na verdade, são originários de outro planeta, cujos recursos naturais já tinham se esgotado. Esses “simpáticos” ETs teriam informado que a nossa via láctea é habitada por dezenas de raças alienígenas inteligentes, porém, hostis.

Recentemente, um calculo do astrofísico Duncan Forgan, da Universidade de Edimburgo, Escócia, estimou que há pelo menos 361 civilizações inteligentes na via láctea, e mais de 40 mil fora dela! Esse trabalho foi publicado Journal Of Astrobiology.

 
Supostas fotos de SERPO
 
Se levarmos em consideração os cálculos dos astrônomos, existem pelo menos 70 septilhões de estrelas no universo, e que, sendo assim, a quantidade de planetas se torna inimaginável! Será que esse projeto condiz com o que realmente existe La fora ou é apenas produto de devaneio de uma mente desocupada capaz de produzir um relatório de 3.000 páginas bem detalhado apenas para brincar com os outros?

Esse projeto, de tão interessante, vai virar livro e sai em breve! Veja abaixo algumas gravuras:

Assunto em discursão na comunidade AQUI  

Postado na comunidade por: Aleksander

Site onde está a noticia do livro: AQUI